Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

4 de jun. de 2009

Brushes para PhotoScape

Adesivos
Caveirinha PretaCaveirinha VerdeCaveirinha RosaCaveirinha LaranjaCaveirinha AzulAviãozinhoDinossauroFolhaEnvelopeBalão de ConversaMáquina FotográficaGuitarraDicionárioPassarinho do TwitterCone de trânsitoCaminhãoGotaPinkRoxoAzulAmareloRaio From UK VermelhoRaio From UK RosaRaio From UK VerdeRaio From UK AzulRaio From UK AmareloRaio From UK RoxoFloco de NeveMoedasTesourinhaCoraçãoFlorAranha

All Star
PinkPretoVerdeLílasRosaVermelhoBrancoAzulRoxoLaranjaVerde-LimãoCinzaAzul Marinho

Beijos
LilásPretoPinkVermelhoVioletaBordôMarromRosaVinhoCor-de-boca

Borboletas
RoxaLaranjaPinkAzulTurquesaPretaAzuladaAzul-MarinhoCremeBegeAmarelaMarronContrastada 1Contrastada 2Estampada 1Estampada 2

Cds & Vinis
CD AzulCD VerdeCD AquarelaCD AmareloCD RosaCD-ROMDVD-ROMVinil Azul, Vinil VerdeVinil LaranjaVinil RosaVinil VermelhoVinil TurquesaVinil VioletaVinil BrancoVinil Amarelo

Comidinhas
TortaBoloPirulito VerdePirulito LaranjaPicolé de Creme com ChocolatePicolé de MelanciaPicolé de IogurtePicolé de MorangoPicolé TropicalPicolé ÁcidoPocolé de Pedacinho do céuPicolé de LaranjaPicolé de ChocolatePicolé de GoiabaHamburguerHotdogCheeseburgerSorvete de ChocolateSorvete de CremeSorvete de MorangoSorvete de BrigadeiroMaçãLaranjaBananaMorangoAbacaxiMelanciaUvaCerejaCocoMaçã VerdeLimãoPêssegoKiwiTomatePimentãoCebolaMilhoQueijoTorradaCerealRosquinha

Corações
Coração PartidoCoração AladoCoração MaçãCoração CerejaCoração KiwiCoração LimaCoração LimãoCoração LaranjaCoração MelãoCoração PêssegoCoração PêraCoração AmeixaCoração MorangoCoração MelanciaCoração FlechadoCoração MachucadoCoração FeridoCoração dia dos NamoradosCoração 1Coração 2Coração com RosasCoração de RosasCoração com TagCoraçõesCoração LaçadoCaixa de Coração Coração Azul EstampadoCoração Amarelo EstampadoCoração Rosa EstampadoButton de Coração AmareloButton de Coração RosaCoração AzulCoração Verde 1Coração Verde 2Coração RosaCoração VermelhoCoração AmareloCoração OncinhaCoração GuerreiroCoração QueimandoCoração RelógioCoração TamborimCoração Lupa Coração Kiss MeCoração de DocesBalão de CoraçãoCoração com +Corações NamoradosCoração PretoCaixinha de AmorCoração Amarelo Tribal

Dark
CaveiraTeia de AranhaGato PretoGato Preto 2VelaChapéu de BruxaAbóboraLivro de FeitiçosMorcegoPânicoOlhoAranhaCaixãoTumbaFantasma

Diversos
SinoCerejaSímbolo de PausSímbolo do DinheroNúmero 7Sapato PinkChapéuCarta de BaralhoDadosCopo de CaféChocolate QuenteTicketsLâmpadaCopoCubo MágicoAgendaSoco InglêsÓculosRevólverBalas {Revólver}SolCartolaBombaLápisCadeadoPílulasBand-aidMarteloAsaMáscara de GásLequeFolha da MaconhaFolha de Maconha 2Simbolo da PazTesourinhaCadeadoLacinhoPufeJoaninhaCaveirinha Rosa

Eletroeletrônicos
Ipod AzulIpod VerdeIpod PrataIpod LaranjaIpod RosaIpod PretoIpod Vermelho, Ipod Preto com VermelhoIpod BrancoIpod CinzaIpod VioletaIpod NatalinoCamêra FotograficaCamêraHeadphonesCaixa de SomMixadorMicrofoneViolãoCelular Hello KittyMotorola vermelhoMotorola PretoNokia E60Nokia E70Nokia E65Nokia N72 PinkNokia N93iSuper NintendoPlay Station 1Play Station 3Sega GenesisMonitorLaptopWeb CamMouseJoystickCamêra DigitalFilmadoraScannerPen Driver

Escritório
ClipClipsTesouraCanetaGrampeadorEstileteLápisCaneca de Café Relógio de ParedeCartões de CréditoAgendinha

Esportes
Futebol AmericanoHockeyTênisGolfFutebolFutebol 2BasquetebolVoleibolBolicheBaseball

Estrelas
Natalina 1Natalina 2Com BrilhoVermelhaAmarelaHanukkah 1Hanukkah 2CosturadaContrastada 1Contrastada 2Estrela-do-MarAzul Estampada Amarela EstampadaRosa EstampadaEstrela dos SimpsonsLilásAlaranjadaPintada 1Pintada 2VerdeSalmãoVerde Azulada

Flores
AzulRosaVermelhaBrancaLilásRosa com VermelhoRoxaMario World {Fogo}Mario World {Gelo}LótusChinesaRosa com BrilhoAmarela com BrilhoAzul com BrilhoSalmão com BrilhoVerde-Limão com BrilhoAzulAquareladaVermelhaPinkRosaEstampada 1Estampada 2FloraçãoÍrisTulipa

Masculinos
Bad Boy Vermelho 1Bad Boy Vermelho 2Bad Boy Azul 1Bad Boy Azul 2Bad Boy VerdeBad Boy AmareloBad Boy RoxoBad Boy Azul-Petróleo

Móveis:
Cadeira de EscritórioMesinha 1Mesinha 2CamaCama RedondaTronoPoltrona BegeSofá BegeBanco

Naruto
AburameAkimichiGaaraHarunoHatakeHyugaInuzuka KibaSarutobiUchiha SasukeUzumaki NarutoHyuga NejiMaito GaiNara ShikamaruRock LeeTemariTenTenYamanaka Ino

Signos
AquárioÁriesCâncerCapricórnioGêmeosLeãoLibraPeixesSagitárioEscorpiãoTouroVirgem

Times
BrazilGrêmioPalmeirasSantosCorinthiansFluminenseSão PauloCruzeiroAtlético MineiroFlamengoVasco da GamaVitóriaVila NovaPonte PretaPortuguesaFortalezaInternacionalTreze da ParaíbaManchesterAtlético ParanaenseReal MadridSanta CruzSanto AndréSão CaetanoSão RaimundoSportBotafogoBahiaJuventude

Vetores
Bolinha VermelhaBolinha LaranjaBolinha AmarelaBolinha VerdeBolinha AzulBolinha RoxaBolinha RosaBolinha PretaBolinha BrancaRetângulo VerdeRetângulo Azul

91 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAh eu ameei o poost
    Muuuuuuuuuuuito Obrigaado
    WLêeeu mesmo atoôooooreei

    ResponderExcluir
  2. Perfefito!
    Tipo eu te precisava de um programa bom, perfeito o photoscape e bOm! E com esse seu post ele ficooooou PERFEITO!
    Briigadão viiu!

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Matos vooc esta de
    parabeins !

    ameei muito tudo isso !



    bejo grande !
    continue assim !
    ;)

    ResponderExcluir
  4. AAAH, virei fã do blog *O* e ja ta salvo nos favoritos, bjbj *recomendo*

    ResponderExcluir
  5. NOOOSA!
    SUPER BOM O BLOG ADOREI TUDO
    VOCÊS FALAM DIREITINHOO EU INTENDO TUDO *-*
    CONTINUEM ASSIM, ASSIM O BLOG SÓ TENDE A MELHORAR =D

    ResponderExcluir
  6. Nathália , você tá de parabéns...o blog é fantástico e muito bem explicado amei.........
    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Primeiro queria te parabenizar sobre o blog, esta lindo ;)
    Eu tenho uma dúvida... quando salvo esses brushes eles ficam com o fundo cinza e pra colocar na foto fica feio... como que eu faço?

    Obrigada !!!
    beeeijú ;*

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaa], tipo perfeito o site amei mesmo, vocês estão de parabéns ..

    ResponderExcluir
  9. aaaah, muito bom o site, bem q você poderia colocar uns brushes de natal nér :D

    ResponderExcluir
  10. Por favor, posta brushes de cosmeticos. batonzinhos, espelhos,
    esmaltes... bem fofinhos pra eu fazer minhas montagens... ;)

    mas eu amei esses, são muito lindos
    e eu já usei! :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei os brushes! São lindos.. parabéns a vcs, showwww!

    ResponderExcluir
  12. Legal o site gostei...Axu qe devis ter mais brushes...tipo: ta la : CORAÇÃO LAÇADO :não devia ter soh um coração laçado,devia ter mais de um brush...Mas ta legal..Gostei

    ResponderExcluir
  13. Wooon tah de parabéens ameei o blog jáh ta salvoo nos favoriitoos[viirei fãa*-*]

    ResponderExcluir
  14. Oie eu quero mas brushes poork eu já tenho todos esses .
    Poriso preciso de mas e muito mas se poderem add mas eu agradeço beijão :D

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse site *--*
    a Natalia é mt atenciosa com a gnt!
    Obg amr! Melhor Site de Brushes ♥
    ADORO Já tá nos meus favoritos!
    * Entro TODO DIA! :)

    ResponderExcluir
  16. Euu queriia brushes de simbolos de musikas e nuna chei akii.. mas adooreii esse poste euu pegueei todoos *-*

    ResponderExcluir
  17. nathalia matos você é a rainha do photoscape ♥_♥
    adooro o jeito dos seus tutoriais, são perfeitos! eu já vi outros tutoriais de photoscape e não entendo bulhufas .-. só entendo quando você explica O.O
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi gente! Muito obrigada pelos comentários, fico muito feliz em receber o carinho de vocês! Obrigada de verdade ^^

    ResponderExcluir
  19. show de bola! esse site é muito bom, vc esta de parabens minhas edições ficaram bem melhores
    e esse bolg táh no meu favoritos quando preciso de algo venho direto aqui. ♥_♥

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse site *--* Obrigada pelo esforço de vcs ... SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  21. legal esse site eu adoro ele sempre quando preciso editar fotos venho aqui para ver o que fazer
    tem como vcs colocarem da play boy se non for encomodo

    ResponderExcluir
  22. oi naty . não consigo achar a folha de maconha . tem como me ajudar ?obrigada

    ResponderExcluir
  23. MAANO QEE MAARA *-* VS ÉE A RAAINHA \Õ

    ResponderExcluir
  24. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeeeitoooooooooooooooooooooooooooo *-----------*

    ResponderExcluir
  25. Gente, muito obrigada de verdade! Beijos pra todos vocês ^^

    Sabrina, aquele símbolo da Playboy que é bastante usado, é de uma fonte. Veja neste post: http://photoscapeedicoes.blogspot.com/2009/07/as-melhores-fontes.html É a primeira fonte.

    Eduarda a folhinha está na parte do diversos, mas eu coloquei um post a pouco tempo com algumas para download. O link: http://photoscapeedicoes.blogspot.com/2010/03/folhinhas-da-maconha.html

    ResponderExcluir
  26. esse site
    éh d+
    amei eu tenho uma doação de fotos fakes ela vai fikar massa com as dicas *--*

    ResponderExcluir
  27. EU Ameei Esseees Brusheees {♥}

    SUPERFOPHO LINNDDOOO demaai$

    ResponderExcluir
  28. Mt FINOOO ' sóo poderiiaam postaar maaais ! Maais taa mt baum *--------*

    ResponderExcluir
  29. Puta Velho,
    mtoo foda adooorei

    PARABENS!

    ResponderExcluir
  30. muiito bom esse site. o melhor qe fá entrei de Photoscape. beijoos..

    ResponderExcluir
  31. melhoooooooooooooor site que eu ja fui ^^
    em rel~ção ao photoscape

    ResponderExcluir
  32. Ameii Muito Bom :) nota 10000000000000000

    ResponderExcluir
  33. Um brush mais perfeito que o outro, só faltaram de molduras, vou dar mais uma olhada no blog pra ver se acho ;)

    ResponderExcluir
  34. como faço para dexar a foto preta e branca e uma parte colorida?

    ResponderExcluir
  35. Gameeei *----* já tá no favoritos, mt mt 10 , tá de parebéens *o*

    ResponderExcluir
  36. Muiiito gamanteeee *---------* Ameiii

    ResponderExcluir
  37. Simplismente ameiiiiiiii tudu isso!

    ResponderExcluir
  38. [AAAAAAAAAAAAA] tudo o que eu queria *---*

    ResponderExcluir
  39. Gente, ONDE EU SALVO ESSES BRUSHES ?

    ResponderExcluir
  40. eggs Ameiii tuudoo tuudoo tuudoo mtt boom contiinue assim oo melhoor blog que euu jah vii mtt obriigada (:

    ResponderExcluir
  41. na minha foto eu colocava meu nome botava um brilhuzinhu e tal, uma moldura e deu pra mim a foto ja tava editada... até conhecer o "photoscape edições" hoje sei fazer muuuita coisa legal numa foto, baxei e aprendi muita coisa por aqui, PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  42. Noosa eu Gosteei paraa karaambaa esse site ser perfeiitoo
    voou coloocar elle até em FAVORITOS VAAI que eu naaum acho maas. :xx opskopsk

    Paraabeens aii hem .

    ResponderExcluir
  43. Ameeeei *----------------------*
    oqee seeria de mim seem vs :DD

    Tuudo de Boom , .-.

    ResponderExcluir
  44. Nuss... mto obriigada adoreii o BLOG.. deu pra entender tdo diireiitiinho!! Parabéns!!!
    BjoO*
    By: Jackii

    ResponderExcluir
  45. esse blog é perfeitooo!!!!!!!!!!s2s2

    ResponderExcluir
  46. Euu Ameei esse Blog Tiipo aleen de ser muito maneiro ensinaa tudo peerfeitiinho e agentee Aprende Rapidinho (:
    Coontinueem assim

    ResponderExcluir
  47. Mto Bom Faz um tempão ki eu tô tentando achar isso e naum conseguia
    Parabens

    ResponderExcluir
  48. Nathalia você é Demais!!!
    AMO DE PAIXÃO ESSE BLOG *-*
    BJS

    ResponderExcluir
  49. geeentee..euu ameeiii esse bloog....é tudo de boom...

    ResponderExcluir
  50. veey ameei mt , mt obrigado sempre quando der eu venho aki e do uma olhadinha pra miim ver se tem novidades mt obrigada ameei

    ResponderExcluir
  51. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simplismente o site PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  52. [AAAAA] finalmentee alguum site que prestee !
    KKKKKKKKKKKKKK' , eu amoo d++
    taa salvoo nos faavoritoos jaa *oo*
    eu tenho uma doação ee edição de photos
    e me ajudooo *-*
    Ameeei ;D

    ResponderExcluir
  53. eu sou apaixonda pelo photoscap! adoroooooooo!DRIKA

    ResponderExcluir
  54. Tudo de bom hein :D amo forevermente ♥

    ResponderExcluir
  55. Fofíssimaaaaaaaaaa ♥ amo forevermente

    ResponderExcluir
  56. Adorei, pooderia seguir meu blog? Eu ficaria honrada!

    Obrigada pelos tutoriais e dicas!

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. amei tudo de bom
    vê se posta mais coisas pq acho q ja peguei tudo ai

    ResponderExcluir
  58. Adorei,show de bola,parabèns este blog està demais! queremos mais efeitos fake e em fotos depois em? rsrsrs :P

    ResponderExcluir
  59. O blog e perfeito *O*
    Ta me ajudando muito com minhas edições !!
    Está de Parabéns Nathalia ^^
    Quando vc vai postar mais molduras ?
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  60. Blog fantástico muitos parabéns Nathalia

    ResponderExcluir
  61. muitos e mutitos e muitos obrigadas.....adorei... site perfect...!! bijim mary

    ResponderExcluir
  62. Caraa amei! Mto bom mesmo, peguei todos rsrs! bjs

    ResponderExcluir
  63. oie da u e seriio ameii seu blog da uma visitinha no meu puffavooriizinho

    ResponderExcluir
  64. Natalia vc ganhou o meu respeito esta perfeito o blog só assim eu consigo entender mais nao consigo entender as letras

    ResponderExcluir
  65. Amei,Mt Bom Nunca Vi Outro Melhor !
    Paara Avisar Peguei Todos

    ResponderExcluir
  66. peguei desse blog só esses brushes perfects tá ? bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir