Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

30 de jun. de 2009

Maquiagem Digital

O que é Maquiagem Digital:
Maquiagem digital é qualquer tipo de maquiagem, que é feita em um editor de imagens. Existem vários tipos de maquiagem digital, algumas servem para esconder manchas na pele, outras para dar algum efeito desejado, como um bronze ou talvez um efeito vampiro, outras servem só para maquiar mesmo.

Exemplo:


Algumas dicas:
× Ao longo dos tutoriais sobre maquiagem digital, você irá adquirir alguns materiais. Então recomendo que leia este post {clique aqui}, para melhorar o seu trabalho no PhotoScape.
× Cada foto merece sempre um tratamento especial, então se após um tutorial o seu resultado não saiu como o esperado, tente ver o que ficou demais e o que ficou de menos, e vá corrigindo isso a sua maneira.

Todos os créditos a PhotoScape Edições

3 comentários:

  1. Olá,natália queria falar e até agradecer..Parabéns pelo blog e também por ensina á maquiagem digital o PhotoSpace,sempre deixava ele no canto e sempre usva aqueles photshop complicados..Parabéns..!

    ResponderExcluir
  2. aiin.. Annie é linda (RBD >> ETERNAMENTE!)

    ResponderExcluir