Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

15 de set. de 2009

Como Escurecer/Clarear uma Foto

Escurecendo:
O1. Abra o seu PhotoScape, clique em Editor, fique na ala Início e abra uma foto.
O2. Agora é só clicar em:
× Brilho, cor > Escurecer > Médio {Repita este processo, até achar que está bom}
× Brilho, cor > Melhora o contraste > Médio

Clareando:
O1. Abra o seu PhotoScape, clique em Editor, fique na ala Início e abra uma foto.
O2. Agora é só clicar em:
× Brilho, cor > Brilho > Médio {Repita este processo, até achar que está bom}
× Brilho, cor > Aprofundar > Médio
× Brilho, cor > Melhora o contraste > Médio

RESULTADOS:

Todos os créditos a PhotoScape Edições

11 comentários:

  1. oi tudo bom?então estou adorando o blog photoescape edição muito bom !!!Mas tenho uma duvida quando fiz a marca da agua eu consegui só achei muito claro o nome sobre a foto quase não consigo ver tem como aprofundar a visibilidade dos nomes ? aguardo sua resposta bjussssss...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadia, obrigada! Tem sim, repare neste print: http://i46.tinypic.com/25p341s.jpg. Eu coloquei a "Opacidade" baixa, quanto maior for, mais visível será a marca. Eu coloquei assim, porque eu uso assim, mas se você quiser colocar mais forte, tudo bem... Abraços!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. adoooreii... me ajudoou mtão... vlw... ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Td Bem Gst Mt Mais a Minha Ft é Mt Clara No Meu Rosto Fika Aquela Claridao Q Quis Ñ Da Pra Ver Minhas Boca Olhos Etc Vc Pode Mim Ajuda Suua Linda ?
    Agradeço Deis De Ja Obg Flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Segue esse tuto aqui: http://photoscapeedicoes.blogspot.com.br/2012/10/clareandoescurecendo-pele-com.html Assim você vai clarear ou escurecer áreas especificas. Beijos!

    ResponderExcluir