Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

13 de jan. de 2010

Frozen - Efeito

MATERIAL:
× Curva Frozen. Clique aqui para baixá-la.

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e permaneça na ala "Início".
O2. Abra uma foto e clique em:
× Auto Nível {Clique no centro do botão}
× Brilho, cor > Curva de cor. Abra a curva Frozen.
× Filtro > Efeito Filme > Velvia - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Provia - Médio
× Brilho, cor > Melhora o Contraste > Baixo
O3. Pronto.

RESULTADO:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.

10 comentários:

  1. Oii tenteii baixar o Curva Frozen mas é um tipo de arquivo que nenhum programa meu reconhece.. nao consigo extrair do RAR

    ResponderExcluir
  2. Zikinha, tente baixar novamente. Após terminar o download clique no arquivo que você baixou com o botão direito do mouse e vá em "Extrair aqui". Irão aparecer dois arquivos, um é bloco de notas com informações, créditos e etc, e o outro é a curva, copie ela e vá para: "Iniciar > Meu computador > Disco Local > Arquivos de programas > PhotoScape > curve > preset".
    Cole a curva dentro dessa pasta chamada "present" e depois é só abrir dentro do PhotoScape, assim como eu ensinei no tutorial sobre curvas.
    Acabei de testar o link da curva e o arquivo e nenhum dos dois está com problema.

    ResponderExcluir
  3. no 4shared da problema toda hora ai nao da pra baixar da pra postar em outro lugar?

    ResponderExcluir
  4. Link para baixar em outo site: http://www.mediafire.com/?ytvyeomztjy
    O 4shared não dá problema toda hora. Ele está com um problema temporário e acredito que logo será resolvido.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nathalia seus efitos são nota dez depoiis passa msn meu nome éer Thaiis ou me add no msn : thaisgossip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quem é essa moça da foto? Estou querendo saber há anos. Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir