Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

29 de jan. de 2010

Reflet

Reflet é um pequeno software que te permite ciar animações tipo reflexo de um lago. É muito prático na criação de logotipos de empresas, decorar páginas da internet ou ainda deixar suas fotos mais legais.


Não é necessário instalar o Reflet, apenas dezipe-o {Clique aqui caso não saiba dezipar arquivos} e coloque a pasta dezipada em "Meus Documentos". Para abrir o programa, entre na pasta, clique com botão direito do mouse no arquivo chamado "Reflet" e vá em "Abrir". Faça isso sempre que desejar usar o programa, como ele não tem instalador, você não terá acesso a ele pelo Menu Iniciar como os demais programas.

Como usar:
O1. Abra o Reflet.
O2. Clique em "File > Open" e abra uma imagem.
O3. Na parte superior do programa, em "Images" você controla o número de imagens para se criar a animação. Quanto maior, mais tempo ela exibirá, porém maior será o arquivo criado. Na opção "Height" {Altura} você será capaz de diminuir ou aumentar o tamanho da parte que será animada. Com isso é possível trabalhar com a imagem de forma a deixá-la mais natural e bonita para a tarefa que você realizará com ela.
O4. Em "Option > Speed", você pode mudar a velocidade das ondas para "Slow" {Lenta}, "Medium" {Média} ou "Fast" {Rápida}. Em "Option > Type of waves", você pode alterar o tamanho das ondas para "Short" {Pequena}, "Medium" {Média} ou "Long" {Longa}.
O5. Para pré-visualizar sua animação, clique no botão "Animation".
O6. Para salvar sua animação, vá em "File > Export", não mude nada nas configurações, apenas dê "OK" e salve sua imagem normalmente.

RESULTADO:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.

Um comentário:

  1. nossa q lindo ficou ^^ a imagem é liinda !! ^^
    adorei! (=
    bjo ;*

    ResponderExcluir