Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

26 de jan. de 2010

Scraps

O que são scraps:
São montagens estilo cartão, que servem para ser enviadas como recado para seus amigos.

Como criar um scrap:
O1. Clique em "Menu > Nova Foto", digite a largura e a altura que você desejar, eu costumo usar 400x200, e escolha uma cor de sua preferência.
O2. Agora você pode enfeitar o scrap da maneira que preferir, com frases, brushes, bordas, texturas e até animações.
O3. Para inserir um texto, mude para a ala "Objeto", clique na ferramenta "Texto" e ajuste tudo da maneira que preferir. Para aplicar um brush, clique em "Fotografia" e escolha a categoria que desejar. Para colocar uma borda, mude para ala "Início" escolha uma das molduras na sua coleção de molduras, ou crie uma usando as ferramentas "Arredondado", "Margem" e "Moldura".
O4. Se ainda é iniciante e não sabe usar muito bem essas ferramentas, você deve seguir o tutorial de utilização de cada uma, pesquise no blog, ou vá na categoria correspondente.

MEU RESULTADO:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.

4 comentários:

  1. Tipoo, eu li tuddo e taal , mais onde eu faço tudo isso ?

    __onde eu entro em Menu ? õ.O

    ResponderExcluir
  2. Menu é um botão vermelho, que se encontra na parte superior direita da tela. Nele tem escrito o nome "menu" :|

    ResponderExcluir
  3. AINDA SOU INICIANTE, MAS DEU PRA ENTENDER BEM OBRIGADA

    ResponderExcluir