Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

10 de mar. de 2010

Alguns Pontos de Luz


Instruções para baixar e utilizar:

× Clique no ponto de luz que desejar, assim ele ficará bem maior e você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas neste tutorial.

Pontos de luz feitos por Nathalia Matos, créditos a PhotoScape Edições.

4 comentários:

  1. Oee, primeiramente eu queria parabenizar pelo maravilhoso Blog que você tem
    e a Nathalia Matos por deixar este blog sempre com varias dicas etc...
    mas voltando ao assunto, não consigo salvar os pontos de luz inteiros :(
    apenas metade, oq pode ser isso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Hartley, muito obrigada ^^ Olha, eu não sei se o seu problema é esse, mas acontecia comigo constantemente... Só pode ser a sua conexão, algumas conexões apesar de serem rápidas, sofrem interrupções e as imagens são muito sensíveis a isto, se o carregamento delas for interronpido mesmo que seja por segundos, elas não carregam mais. A única solução para isso é limpar o cachê do seu navegar e atualizar a página até que as imagens carreguem por completo. Isso é normal acontecer, é só atualizar a página quantas vezes for preciso e pronto!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá . eu queria umas dicas de fotos fake , exemplo : como fazer para uma foto parecer fake ,os efeitos,as poses e etc ; obrigada e adoreei seu blog !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Maryana, tem uns efeitos aqui: http://photoscapeedicoes.blogspot.com/search/label/%C3%97%20Efeitos%20Fake Mas dicas em geral para foto fake não tem aqui no blog, quem sabe futuramente... Beijos ^^

    ResponderExcluir