Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

3 de mar. de 2010

Trocando o Plano de Fundo do PhotoScape

No PhotoScape há uma maneira de trocar o fundo da área de trabalho. Podemos mudar este fundo nas telas: "Editor", "Editor em lotes", "Página", "Combine", "Animação Gif" e "Imprimir".

O1. Abra o PhotoScape e clique na tela na qual você deseja mudar o fundo, podendo ser as telas: "Editor", "Editor em lotes", "Página", "Combine", "Animação Gif" ou "Imprimir".
O2. Já na tela escolhida, procure pelo botão "Padrão de Fundo", ele fica sempre abaixo da tela próximo ao fundo, veja onde encontrá-lo na tela do "Editor":

O3. Você tem 4 opções de fundo: o fundo listrado que é o padrão do PhotoScape, o fundo preto, o fundo branco e o fundo quadriculado. É só clicar no botão para mudar o fundo.
O4. Pronto.

Todos os créditos a PhotoScape Edições.

3 comentários:

  1. valeu me ajudou entra no meu blog www.supremso22.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você me ajudoou deemaais eu te amoo valeu valeu valeu valeu valeu valeu <33 ai meu DEUS eu não to nem acreditando que eu mudei meu fundoo , vlww vlw vlw vlw vlw <33333333333

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaain mt oobg me ajudo mtt .s2'

    ResponderExcluir