Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

5 de mai. de 2010

Was Once The Garden - Manipulação

MATERIAIS:
× Plano de Fundo. Clique aqui para baixá-lo. {Créditos: Jeen}
× PNG. Clique aqui para baixá-lo. {Créditos: Dawn Morgan/Fotografia - Nathalia Matos/PNG}

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e mude para a ala "Objeto".
O2. Abra o plano de fundo, clique em "Fotografia > Foto..." e abra o PNG. Ajuste-o no plano de fundo assim como está no resultado.
Após ajustar, clique em "Foto+Objetos", marque "Combine sua foto com objetos" e dê "OK".
O3. Mude para a ala "Início" e clique em:
× Contra a luz > (+/-) 25%
× Filtro > Tingimento Graduado. Não mexa em nada, apenas dê "OK".
× Filtro > Efeito Filme > Provia - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Velvia - Baixo
× Redimensionar > Reduza o mais longo comprimento : 500 px
O4. Pronto!

RESULTADO:


Todos os créditos a PhotoScape Edições.
Baseado em um tutorial para PhotoFiltre Studio feito por Geovanna M.

*Manipulações são para ser feitas por pessoas que já tem uma certa experiência no PhotoScape, não recomendo para iniciantes, mas se você é iniciante e quiser tentar, não tem problema algúm.
**O objetivo das manipulações contidas aqui no blog, é servir como treino ou como base para aqueles que desejam construir as suas próprias manipulações.

2 comentários:

  1. nat ,eu tenho um blogtambem e queriasaber se eu posso divulgar seu blog no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Amorr Ameii mais olha o meu.

    Eu Fiz Outro PNG I ficou bem diferente.eu gostei ve si gosta ?

    http://img268.imageshack.us/i/thegardenbyemusremo.jpg/

    ResponderExcluir