Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

16 de jun. de 2010

Adote um Bichinho!


"Imagine-se por um minuto, nas ruas, abandonado, sentindo frio, fome, dor e solidão. Imaginou? Agora pense numa pessoa que venha te resgatar, que te leve para um cantinho quente, te leve ao médico, te dê comida e água fresca e ainda te ofereça muito amor. Pensou? Como você acha que se sentiria em relação a essa pessoa?
É exatamente isso que percebemos num animal resgatado e adotado. Há gratidão, há amor, há respeito. Ele te deve a vida e com certeza saberá retribuir.
Na maioria dos casos, esses animais nunca foram alvo do amor. Conhecem muito bem o que é angústia, medo, solidão, dor, raiva... mas nunca souberam o que é receber amor. E nos poucos casos em que sabem, acabam conhecendo também o abandono.
Mas isso não impede que eles sejam fonte desse sentimento. Mais do que saber amar, eles desejam amar.
Adoção é uma decisão que deve ser tomada em família. Deve-se levar em consideração que o seu novo amigo estará ao seu lado por, no mínimo, 15 anos. É uma vida inteira de amor, respeito, cumplicidade e responsabilidade.
Para adotar, não basta querer um animal. É preciso se entregar como somente eles fazem: de forma incondicional.
A adoção é um verdadeiro milagre. Permita que ele se realize em sua vida!"
Adote um animal.

Visite o site Rede de Adoção, salve um animal e ganhe um amigo!

5 comentários:

  1. éh por isso que eu sou tua fã nathalia matos ♥ eu adotei um gatinho semana passada, a vizinha jogou o pobre na rua, agora ele éh meu e vou dar todo o carinho qe ele precisa e merece !
    um bj, sinto saudades ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu adotei um gatinho que nem conheçia quem o abandonou, quando eu peguei ela era magriinha trsitinha, agora passado-se 3 meses de sua adoção a minha gatinha chamada Hanna, esta forte bonita e muuiito fofiinha *--*
    EU RECOMENDO, ADOTE UM BICHINHO *--*

    ResponderExcluir
  3. :) ai que fofo eu adoro animais tenho três cachorros e amo eles d+ velho :*

    ResponderExcluir
  4. eu adotei um cachorrinho muuuito liindo , quem n gosta de cachorro n sabi o que esta perdendo :)

    ResponderExcluir
  5. eu adoro animais, tenho um cachorro e um gato, e eles são minha vidaaaaaaa!! ;)

    ResponderExcluir