Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

5 de set. de 2010

Novidades!

A partir de hoje, 05 de setembro de 2010, o PhotoScape Edições passa a ter uma colaboração super especial, e essa colaboração se chama Georgia Valar Ciotta. A Georgia é um ótimo editora, tem minha total aprovação, em pouco tempo ela se tornou craque no PhotoScape e em outros programas de edição de imagem, ela é muito atenciosa e super ligada nas tendências. A partir de hoje, os tutoriais e materiais da Georgia farão parte do nosso blog, então fiquem ligados que essa novidade está vindo aí! Quem quiser deixar um recadinho pra Gê é só ir lá no chat ou comentar aqui no post.
Um grande beijos pra vocês e Georgia, estou muito feliz com a sua coloboração, tenho certeza que tudo o que você fizer agradará a todos!


8 comentários:

  1. Nossa que demais :), o Photoscape Edições já é legal, imagina com a nova postadora, a Georgia ;).
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito criativas, estou boba com o seu blog, eu falo para os meus amigos e familiares que é o melhor do mundo!

    Beijos
    Reka

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, eu adoro receber seus comentários, você é uma fofa ^^ As vezes eu vou no seu blog olhar o look das bonecas, é tudo uma graça.. Obrigada por tudo, beijos!

    Reka flor, muita obrigada pelo recado! Um beijão ^^

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda ta Ge as ediçães são maravilhosa e tem certeza que vai fika melhor ainda com vc bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ah gente!
    Obrigada pelo apoio...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nathália, eu não entendi muito bem :/
    A Geogia sserá uma nova 'moderadora'?

    ResponderExcluir
  7. EstOu aprendendo muitO com vC's .. já estou ansiOsa pra ver o que está pOr vir .. rsrs!

    Bzu.. otO.. Mais um!
    mOrenaah_Flor
    ^^,

    ResponderExcluir
  8. Marília, ela não vai ser bem uma 'moderadora' e sim uma colaboradora, ela vai me enviar os tutoriais e materiais dela pra eu passar pra vocês ^^ Beijos!

    Beijoos gente ^^

    ResponderExcluir