Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

17 de set. de 2010

Pontos de Luz Abstratos





Instruções para baixar e utilizar:

× Clique no ponto de luz que desejar, então você será redirecionado para uma página onde você poderá baixá-lo em alta qualidade.
× Para baixá-lo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar imagem como...", em seguida é só escolher uma pasta para colocá-lo e clicar no botão "Salvar".
× Para usá-lo no PhotoScape, siga as instruções dadas neste tutorial.

Pontos de luz feitos por Nathalia Matos, créditos a PhotoScape Edições.

3 comentários:

  1. Oi Nathalia seu blog é lindo *_*
    Eu posso te perguntar uma coisa flor??
    Como faço para baixar letras decoradas e qual site acho as letras decoradas??
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Eu não que sei que letras são... Pode me mostrar um exemplo ou me explicar melhor como elas são? Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaa] Q ponto de luz lindoo' *-*

    ResponderExcluir