Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

15 de set. de 2010

Voltei!

Boa noite gente ^^ Finalmente estou com o Windows e com PhotoScape de novo, e o blog estará volta com as atualizações diárias. É bem verdade que vou recuperar meu pique aos poucos, mas pior do que estava é impossível! Obrigada, muito obrigada pelo apoio de vocês, você são muito especiais na minha vida... Um beijo!

5 comentários:

  1. Fique super feliz! Senti falta dos seus posts maravilhosos!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu te indiquei ao blog de ouro. Está no meu blog tudo o que deve fazer. www.umpoucodetudo-gihcullen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lorena ^^ Obrigada flor! Beijos...

    Oi Gih! Obrigada viu ^^ Eu fui no seu blog e li o post direitinho, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro vocês todos que nos ajudam com essas montagens maravilhosas, muito obrigado mesmo pela ajuda de vocês, Bjs !

    ResponderExcluir
  5. Oieee, nathalia eu adoroo o photoscape edições...
    ainda bem q vc tah de volta !
    :D

    queria saber se vc tem orkut (;
    beijoss ♥

    ResponderExcluir