Olá, seja bem-vindo ao blog PhotoScape Edições, o primeiro e mais completo blog sobre PhotoScape! Aqui você irá encontrar tutoriais, materiais para seu PhotoScape, além de muitas dicas e novidades sobre este maravilhovo editor de imagens.
Obrigada pela visita e volte sempre!

19 de nov. de 2011

Efeito Mourning Of Your Love

O1. Abra o PhotoScape, clique em "Editor" e fique na ala "Início".
O2. Abra uma foto atravéz do painel do lado esquerdo do programa e clique em:
× Contra a Luz {Dê um clique no centro do botão}. Use o Contra a Luz apenas se for necessario, se sua foto apresenta regiões muito escuras.
× Filtro > Efeito Filme > Portra - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Provia - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Agfa - Baixo
× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - baixo
× Auto Nível > Baixo
× Avivar {Clique no centro do botão}. Ajuste assim:

O3. Pronto!

RESULTADO:


10 comentários:

  1. mt lgl adorei
    Carinhosamente - Sentimentos de uma adolescente

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos muito show msm...
    PARABÉNS, bjoss

    ASS;Angela costa

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Eu amo seu blog!! Estou aprendendo a usar o photoscape graças a vc! Muito obrigada! Um beijão Marcela

    www.mulhericesecialtda.com

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito! PERFEITO MESMO! *O* *O* *O* ~Chorei.

    ResponderExcluir
  5. Amei....Fez a Kris parecer uma boneca de porcelana....

    ResponderExcluir
  6. Amei, obrigada por me ajudar. Uma amiga me indicou este efeito e eu simplesmente amei. Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! alem de eu ser uma criança de 9 anos, consegui fazer o efeito! eu amo mto esse blog!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindoo eu amo de mais o crepusculo e esse efeito fica mt boom!! amei esse blogger

    ResponderExcluir